Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
TelePneus: (11) 3593-8360 Seg. a Qui.: 8h as 18h Sex.: 08h as 17h
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Ou busque pela medida

Pagamentos

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express,  Elo e Diners Club em até 6x sem juros com parcela mínima de R$50,00. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema ClearSale. Em alguns casos, a ClearSale poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.

Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Pneu Fast será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.

A Pneu Fast se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Pneu Fast.

Como faço para imprimir a 2ª via do boleto bancário?

Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Ver pedido” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto” no campo metodo de pagamento.Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 3 (três) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco atráves do telefone: 11 3593-8360